diário oficial
leis
decretos
portarias

SMEC reabre inscrições para a Creche Municipal do bairro Morada do Planalto.

04-07-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura informa que as matrículas para a Creche Municipal  do bairro Morada do Planalto recomeçam hoje (04) e serão realizadas até o dia 31 de julho de 2018.

Confira os locais e horários em que as inscrições poderão ser feitas:

• Turno matutino, das 8:00h às 12:00h – na SMEC – Secretaria Municupal de Educação e Cultura;
  •  Turno vespertino, das 13:00h às 17:00h – no CEANME – Centro do Novo Mais Educação onde atende a Pré-Escola.

Serão disponibilizadas 45 vagas para alunos entre 02 anos completos e 03 anos incompletos, até a data da matrícula, divididos em 03 turmas de 15 alunos cada e 60 vagas para alunos entre 03 anos completos e 04 anos incompletos até a data da matrícula, divididos em 03 turmas de 20 alunos cada.

No ato da matricula, a mãe ou o responsável legal deverá apresentar os seguintes documentos da criança:

• Certidão de Nascimento;
  • Carteira de identidade e CPF (se possuir);
  • 02 fotos 3×4;
  • Cartão SUS;
  • Cartão Bolsa Família – NIS;
  • Cartão de Vacina (cópias das páginas de controle de vacinas).

No momento de efetivar a matrícula da criança, deverá também ser apresentado pela mãe os seguintes documentos:

• Documento de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Declaração de ser trabalhadora, emitida pelo empregador, caso possua emprego, ou declaração de ser autônoma (assinada pela interessada e por pelo menos duas testemunhas), passíveis de comprovação pela SMEC);
  • Cópia de cartão de beneficiário de programas de transferência de renda do Governo Federal.

No caso de o número de matrículas superar a quantidade de vagas oferecidas, serão utilizados os seguintes critérios de desempate, sucessivamente:

• A mãe da criança ser trabalhadora e beneficiária dos programas de transferência de renda;
  • Ser trabalhadora;
  • Ser beneficiária dos programas de transferência de renda;
  • Ordem de matrícula.

Não perca essa oportunidade!