diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Sistema de Ensino Militar será implantado na Escola ACM.

31-01-2019 |
NOTÍCIAS

Na última semana, o Prefeito Edilson Duarte da Cunha (Dico), reuniu-se com o comandante da 79ª CIPM, Capitão Alécio Maques e o Tenente Coronel Albuquerque, no quartel do Comando Geral em Salvador para discutirem sobre a implantação da filosofia disciplinar CPM (Colégio da Polícia Militar) para as escolas do Município.

Afim de concretizar essa conquista para a educação planaltense, o Capitão da Polícia Militar Dalmo Porto, o Tenente Isaac Azevedo e o Soldado Luciano Barboza juntamente com as vice-gestoras Edicelma Duarte e Suzicleria Moreno, funcionários da escola e coordenadores da SMEC participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 31, para articularem sobre a implantação da Filosofia Disciplinar Militar na Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães – ACM, que irá atender, neste ano, aproximadamente 350 alunos de toda a região do município de Planalto.

Essa ação tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento da educação municipal, cujos aspectos subsidiarão uma aprendizagem mais efetiva, por meio da disciplina e do estímulo à cidadania. Certamente, os alunos passarão a incutir papéis protagonistas que favorecerão resultados positivos progredindo nos estudos e, consequentemente, contribuirão para um futuro melhor em nossa cidade. Uma grande conquista da administração “Unidos por um novo tempo” em parceria com a Polícia Militar.