diário oficial
leis
decretos
portarias

SEMAM promove capacitação aos conselheiros e membros das comunidades rurais.

31-07-2018 |
Agricultura e Meio Ambiente

Nesta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAM realizou a Capacitação dos Conselheiros Municipais de Desenvolvimento Social e demais membros das associações das comunidades rurais.

5fc15137-0c4d-44f7-92e8-659e493cac4b

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Presidente do Conselho e Secretário de Agricultura, Gilberto Freitas, da Coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Social – NEDET , Allisianne Krystina e demais membros do conselho e associações rurais.

Na oportunidade, a Coordenadora do NEDET, explanou sobre a importância do Conselho Municipal de Desenvolvimento Social e o papel que deve ser exercido por ele na garantia de melhorias para a população tanto da sede quanto da zona rural do Município, uma vez que ele possui prorrogativas de ação social e cidadã, incorporado por diversos representantes da sociedade civil, poder público e associações rurais.

O espaço foi aberto para que os presentes pudessem relatar os desafios encontrados e os caminhos que podem ser traçados para o progresso dos serviços prestados, bem como tirar as dúvidas sobre o programa Garantia Safra, suas regras e informações de acesso.