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ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Apresentação

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento tem por competência:

  • executar as atividades relativas ao expediente, documentação, comunicação, protocolo, arquivo e zeladoria;
  • cuidar do recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e demais atividades e políticas de Recursos Humanos;
  • manter o sistema de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado na Prefeitura;
  • encaminhar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;
  • zelar dos equipamentos, móveis e instalações de uso geral da administração, bem como a sua guarda;
  • responsabilizar-se pelo recebimento, distribuição, controle e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura;
  • elaborar processos licitatórios;
  • manter a frota de veículos e equipamentos de uso geral da Administração, bem como sua guarda e conservação;
  • administrar a implantação e execução do Sistema de Processamento de Dados da Prefeitura;
  • manter a guarda municipal;
  • planejar e promover a organização do Município;
  • executar o Plano Diretor do Desenvolvimento do Município;
  • acompanhar a realização dos planos e programas parciais pelos órgãos competentes da administração;
  • coordenar a elaboração e execução, juntamente com os demais órgãos da Prefeitura, dos processos orçamentários do Município.

 

Secretária

Juscelia Bonfim Matos

Jucélia Bonfim Matos

Jucélia Bonfim Matos assume a pasta da Secretaria de Administração e Planejamento.

 

 

 

 

 

Contato:

Telefone: (77) 3434-2137

Email: administracao@planalto.ba.gov.br