diário oficial
leis
decretos
portarias

Secretaria de Infraestrutura realiza reparos nas instalações elétricas das escolas e prédios públicos.

06-06-2019 |
NOTÍCIAS

Nas últimas semanas, a Secretaria de Obras e Infraestrutura tem realizado uma série de reformas e reparos nas instalações elétricas das escolas municipais e prédios públicos.

O Mercado Municipal foi um dos pontos em que a Secretaria executou a manutenção completa na parte elétrica, incluindo a instalação de novas lâmpadas e substituição do painel de comando por um mais moderno e totalmente

Vários reparos foram feitos nas escolas Municipais Raul Lopes Moitinho, Lomanto Júnior e Davina Lins de Albuquerque, além do início da manutenção na iluminação pública na sede do município,  na rua Edy Moitinho e na Avenida Landulfo Alves, se estendendo pra todos os bairros e zona rural nos próximos dias.