diário oficial
leis
decretos
portarias

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realiza ações no Município.

09-01-2018 |
NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município tem realizado uma série de ações na sede e no campo, a fim de melhorar os serviços prestados à comunidade.

O Secretário de Transportes, Aloísio Prates juntamente com o Prefeito, Edilson Duarte e equipe acompanharam neste final de semana, os trabalhos de melhoria do aterro sanitário situado no povoado do Geribá e providenciaram mais cascalhos para que os reparos necessários nas vias públicas e estradas do Município sejam realizados.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais também tem executado os serviços de limpeza urbana, retirada de entulhos, pintura de meio fio de calçadas em algumas ruas, manutenção das praças, incluindo capinação e roçação em diversos pontos da cidade.