diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Secretaria de Educação realiza encerramento do Novo Mais Educação.

01-12-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

A Prefeitura Municipal de Planalto, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou na manhã desta sexta-feira (01), no Centro de Convivência, o encerramento das atividades anuais do Programa Novo Mais Educação.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação, gestores, coordenadores pedagógicos, mediadores de aprendizagem e facilitadores do Programa.

8a46e3ff-98a7-4ce6-be71-39b234dd9e36

O Novo Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa, matemática, além de possibilitar a participação em oficinas de dança, artesanato, teatro, música, futsal e outras modalidades destinadas aos alunos do ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

“Ficamos muito orgulhosos por termos formado uma equipe tão boa e que deu bastante certo e hoje estamos aqui para agradecer a cada um por ter dado o melhor de si nessa etapa tão importante”, disse a Coordenadora, Benyza Karine.

b784671e-1c6c-4932-8e7e-5a3b94d64287

A Secretária de Educação, Adriana Brito aproveitou o momento para agradecer e parabenizar todos os envolvidos no Programa. “Muito obrigada pelo apoio de cada um de vocês, pois o Mais Educação não teria todo esse êxito se não fosse pelo trabalho, empenho e parceria de vocês que fizeram com que ele fosse especial e diferente dos formatos anteriores”.

“Essa foi uma das equipes que eu mais aprendi, porque vocês me ensinaram muito como pessoa, por ser uma equipe maravilhosa de se trabalhar, por estarem sempre dispostos a tudo e empenhados em cada uma das atividades desenvolvidas. Vocês deram muito mais do que deveriam e eu agradeço demais por isso, por terem desempenhado os seus papéis da melhor maneira e por terem feito com que o Mais Educação desse um passo enorme na formação dos nossos alunos”, finalizou a Coordenadora Pedagógica do Município, Josineide Amaral.

d9cb5dc2-0c76-463b-b25f-59298f8926da