diário oficial
leis
decretos
portarias

Reforma da Escola José Coelho Costa é finalizada pela Gestão Municipal.

02-08-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

A Prefeitura Municipal de Planalto tem realizado uma série de reformas nas escolas municipais da sede e da zona rural. O objetivo é promover melhorias tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede de ensino.

A reforma geral da Escola Municipal José Coelho Costa, localizada no povoado do Geribá foi mais uma ação da gestão “Unidos Por Um Novo Tempo” , que abrangeu toda a parte física, como pintura, piso, reforma do telhado, entrada e fachada, além da troca de todas as portas.

O professor, Fernando Bispo informou que a instituição nunca havia recebido uma revitalização como esta que foi finalizada na semana passada. “A reforma vai beneficiar a todos, principalmente os alunos, pois as salas ficaram mais arejadas, um ambiente mais aconchegante. De uma maneira geral, a escola ficou um luxo”, finalizou.

Todas as escolas que passaram por reforma já estão em pleno funcionamento.