diário oficial
leis
decretos
portarias

Reabertura do Ginásio Poliesportivo Luiz Eduardo Magalhães será marcado por vários eventos.

31-07-2019 |
NOTÍCIAS

Em grande estilo, a Coordenadoria de Esportes do Município irá celebrar a reabertura do Ginásio Poliesportivo Luíz Eduardo Magalhães com diversos eventos que irão movimentar a sede durante todo o semestre.

Organizados com o intuito de possibilitar mais opções de lazer aos esportistas, a Coordenadoria irá promover 04 grandes eventos no Município, sendo eles a Copa Bahia de Futsal 2019, que acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto, a partir das 15h, com a participação de 06 equipes, dentre elas: Planalto City, Iran, Bom Jesus da Serra, Galácticos de Anagé, Skina Futsal e Seleção Djalma Santos de Jequié.

Nos dias 10 e 11, irá acontecer o Campeonato Baiano de Futsal nas categorias sub 09, sub 11 e sub 13. As inscrições estão abertas com Bebeto Esportes, representante da Federação Baiana, para os times interessados em participar dos jogos. Confira os times inscritos até o momento: Escolinha Novo Tempo, América, Barra da Estiva, Encruzilhada e Anagé.

No próximo final de semana, dias 17 e 18 será realizada a 1ª Copa Planalto de Vôlei e você não pode deixar de prestigiar os sets eletrizantes dessa modalidade. E para finalizar o mês com chave de ouro, a Coordenadoria dará início ao tradicional Campeonato Municipal de Futsal masculino, séries A1 e A2, que começará no sábado, 24 de agosto.

É o esporte cada vez mais forte e atuante em Planalto! Participe, prestigie!

a4a7c8c2-8127-4bb6-b097-0533555bd2a2