diário oficial
leis
decretos
portarias

Queimadas é campeã do Campeonato de futebol da Zona Rural, edição 2018 – 2019.

20-05-2019 |
Fotos

Na tarde de ontem, 19, foi finalizado mais um campeonato de futebol realizado pela Prefeitura Municipal de Planalto através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

Dessa vez, chegou ao fim o Campeonato de futebol da Zona Rural, evento que vinha movimentando as regiões da mata e caatinga nos finais de semana. A grande final aconteceu na Comunidade do Castiliano, entre Santa Cruz x Queimadas, com grande presença do público.

Antecedendo a final aconteceu a disputa do 3º lugar entre Parafuso x Lagoa do Morro. O confronto saiu de 4 x 0 para a equipe do Parafuso, garantindo o terceiro lugar.

Logo após, Santa Cruz x Queimadas deixaram o público presente satisfeito, diante de um jogo bastante movimentado. Muitas chances de gol, escanteios para ambas as equipes e ao final do jogo a equipe de Queimadas saiu campeã com a Vitória pelo placar de 2 x 1.

Além das equipes, também foram premiados o artilheiro e a defesa menos vazada da competição.
confira:

Artilheiro: Quiel – 9 gols (Queimadas – R$ 100,00 e troféu)
Defesa menos vazada (Queimadas – R$ 100,00 e troféu)
3º Lugar – Parafuso (R$ 500,00 – troféu e medalhas)
2º Lugar – Santa Cruz (R$ 1.000,00 – troféu e medalhas)
1º Lugar – Queimadas (R$ 1.500,00 – troféu e medalhas)

Toda a premiação foi entregue ao final da partida pelo prefeito Edilson Duarte da Cunha, e pelo Coordenador de Esporte, Gileno Inácio de Oliveira, fazendo a alegria dos premiados e torcedores.

Além do prefeito e do Coordenador de Esporte, também se fizeram presente, o Coordenador do Programa Segundo Tempo, João Paulo Cruz, a equipe da Coordenação de Esporte e representantes locais.