diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura regulariza terreno para construção de Praça no bairro Morada do Planalto.

04-10-2017 |
NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem realizado o processo de terraplanagem nas imediações do bairro Morada do Planalto.

e86dfdd1-2247-46e1-b6ad-65f38ec744dd

Essa normalização faz parte da meta do Convênio de urbanização, regularização, integração de assentamentos precários do bairro, que inclui também a implantação de uma praça.

a7a7870f-2e79-4d43-b46c-d1dc72e3be83

Para isso, a Secretaria começou na tarde de ontem (03) o processo de regularização do alagamento, para que o projeto vinculado ao Convênio seja aprovado pela Caixa Econômica Federal e a construção da praça possa ser iniciada.

Essa é mais uma contrapartida da Prefeitura, visando o comprometimento com a população na garantia do que lhes é de direito.