diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura oferece agendamento para recadastramento biométrico em Barra do Choça.

05-11-2018 |
Governo

Em virtude do estabelecimento de novo prazo pelo TRE para o encerramento do recadastramento biométrico para os eleitores de PLANALTO e Barra do Choça, a Prefeitura Municipal de Planalto informa que estará realizando o agendamento manual para os dias 07 e 08 de novembro, com vagas disponíveis para o período vespertino.

Conforme disponibilidade de novos calendários pelo Cartório Eleitoral de Barra do Choça, a comunidade será avisada antecipadamente para que a biometria seja feita, uma vez que o prazo se encerrará no dia 30 de novembro.
Lembrando que não será oferecido o transporte, pois o Município está em período letivo e não há ônibus disponíveis.

recadastramento