diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura Municipal assina convênio para aquisição de trator agrícola.

01-05-2018 |
Governo

Nesta segunda-feira (30), o prefeito Edilson Duarte (Dico), esteve na Agência da Caixa Econômica Federal para  realizar a assinatura do Convênio de Mecanização Agricola, que consiste na aquisição de um trator e implementos, que ficarão a disposição da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do Município.

Esse contrato de repasse foi celebrado pela União Federal em parceria com o Ministério da Agricultura e o Município de Planalto, visando a garantia de melhores desenvolvimentos nas ações relativas ao fomento do setor agropecuário da região.

capture-20180430-234957

Através de muito esforço, agilidade e eficiência do gestor, foi efetuada a assinatura do convênio no valor de R$ 97.500,00 (noventa e sete mil e quinhentos reais) pela União, com contrapartida da Administração Municipal de, aproximadamente, R$ 3.000,00 ( três mil reais) totalizando R$ 100.500,00 (cem mil e quinhentos reais) o investimento realizado.

“A conquista deste trator e demais implementos irá servir aos pequenos produtores do nosso Munícipio junto a Secretaria de Agricultura, auxiliando os trabalhadores nas suas atividades rotineiras, sendo esta mais uma ação da Administração Unidos Por Um Novo Tempo”, disse o Prefeito.

oi73d7df43-09b0-4312-9af8-0445c82b5cbb