diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura instala braços de iluminação e lâmpadas na comunidade do Sarafim e Lagoa do Morro.

10-09-2019 |
NOTÍCIAS

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou a manutenção da iluminação pública nas comunidades do Sarafim e Lagoa do Morro, ambas localizadas na região da Caatinga.

Os técnicos responsáveis pela atividade fizeram a instalação de braços nos postes do povoado do Sarafim, beneficiando as famílias locais e realizaram a reposição de lâmpadas, possibilitando uma iluminação de qualidade aos moradores da Lagoa do Morro.

O Coordenador do CREAS, Nilson José acompanhou esta ação que visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública da comunidade em geral, dando mais segurança e comodidade à população local.