diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura inicia reformas nas escolas municipais do campo.

05-07-2018 |
NOTÍCIAS

Na última semana, o Prefeito, Edilson Duarte e o Secretário de Obras e Infraestrutura, Aloísio Prates visitaram a reforma que está sendo realizada na escola do Distrito de Lucaia. A Prefeitura de Planalto contratou a empresa JC Construções LTDA para restaurar  duas escolas da rede municipal de ensino situadas na zona rural do Município.

A Escola Municipal Demósthenes da Silveira, localizada no Distrito de Lucaia já está recebendo os serviços de engenharia que inclui a reforma do telhado, do piso e pintura das salas de aula e de toda a estrutura da instituição.

Simultaneamente, os mesmos serviços estão sendo executados na Escola Municipal José Coelho Costa, localizada no povoado do Geribá, ação que visa melhorar a estrutura para garantir melhor qualidade de ensino aos alunos.