diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura disponibilizará agendamento para recadastramento biométrico.

28-09-2017 |

fez

Em apoio à população planaltense, a Prefeitura Municipal de Planalto disponibilizará, a partir do dia 02 de outubro de 2017, agendamento para o recadastramento biométrico no Cartório Eleitoral, em Barra do Choça, conforme determina o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

O agendamento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, na Secretaria de Assistência Social.

Compareça no local e horário indicados, com o Título Eleitoral ou Carteira de Identidade e faça o seu agendamento.

Apesar das dificuldades de deslocamento, o transporte ficará sob a responsabilidade de cada cidadão, visto que o Município de Planalto não dispõe de condições para assumir o deslocamento de todo o eleitorado municipal.

Prefeitura Municipal de Planalto – Gestão Unidos por um novo tempo!

Faça o seu agendamento!