diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura assina acordo com Ministério do Trabalho para emissão de carteira de trabalho.

04-12-2018 |
Assistência Social

A equipe técnica da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira, 03, treinamento de capacitação para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS no Município.

O acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Planalto e o Ministério do Trabalho, através da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado da Bahia, foi assinado e os servidores passarão por uma semana de treinamento para que o serviço tenha início em janeiro.

Este documento considerado um dos mais importantes do trabalhador brasileiro poderá ser feito na Secretaria de Assistência Social do Município, descentralizando a emissão de Carteiras de Trabalho em outras cidades, o que torna mais acessível este serviço ao planaltense.