diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura adquire novos equipamentos para o Hospital Municipal.

11-02-2019 |
NOTÍCIAS

Os avanços na saúde não param! Com o intuito de oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais do Hospital Nilton Ferreira dos Santos, a Administração Municipal, adquiriu equipamentos para proporcionar melhorias nos atendimentos , afim de beneficiar toda a população planaltense.

As aquisições vão desde mobiliário, equipamentos e instrumentos de última geração que vão aperfeiçoar o atendimento e os diagnósticos, gerando mais conforto e segurança para os profissionais que atuam no Hospital, bem como os pacientes que precisam destes serviços.

E os equipamentos já começaram a chegar. A direção do hospital já recebeu os 05 ventiladores respiratórios, gerador de energia elétrica, 25 camas hospitalares, 03 balanças, cardioversor, incubadora e  ar comprimido. Além dessas novas aquisições, o hospital passará por uma reforma geral, buscando oferecer melhor qualidade na infraestrutura também.