diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeitura adquire 04 novos veículos que irão modernizar os atendimentos no Município.

01-11-2018 |

1c2688a4-1378-413e-b2f4-83faf9658761

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar os atendimentos ligados à saúde pública de Planalto. Resultado disso, foi que na manhã de hoje, 01, o município recebeu 04 veículos 0km que irão atender toda a comunidade, fruto do empenho e compromisso da gestão em garantir avanços à população.

Os novos veículos reforçarão os serviços de antedimentos ligados à saúde e promoverão melhor qualidade e conforto no transporte dos usuários.

Entre as novas aquisições expostas na Praça Duque de Caxias estão 02 ambulâncias convencionais, 01 furgão e 01 van totalmente equipada para transportar pacientes portadores de deficiência física.