diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeito participa de reunião com o Comandante da PM em Poções.

12-05-2017 |

Foto: Ascom - Poções

Foto: Ascom – Poções

Na última quarta-feira (10), o Prefeito Edilson Duarte participou de reunião na Câmara de Vereadores de Poções com o comandante da  Polícia Militar do Sudoeste Baiano, Coronel  Inácio Lira Júnior e os prefeitos de Boa Nova, Bom Jesus da Serra e Poções. Na oportunidade, estiveram presentes os presidentes de câmaras Davi Soares (Poções) e Flávio Meira (Bom Jesus da Serra), além de vereadores de todos os municípios citados.

Realizada pela 79ª Companhia Independente de Polícia Militar, a reunião  teve como objetivo principal mostrar o plano de ação da Polícia para o ano de 2017, a fim de promover parcerias entre as cidades e estreitar os laços entre ambas. Durante o evento foram discutidos diversos assuntos, desde os problemas com o trânsito como o tráfico de entorpecentes na região.

O coronel Lira apresentou projetos da Polícia Militar para fortalecer as políticas públicas dos municípios, evitando o aumento da violência. “A parceria entre o poder público e Polícia Militar é a garantia de resultados satisfatórios, como a redução da violência e maior sensação de segurança nas cidades. Contribuir com ações propostas pela polícia é o mesmo que promover a cidadania.” disse o coronel Lira.

(Fonte: Ascom – Poções)