diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeito participa de audiências em Salvador e garante benefícios ao Município.

04-04-2018 |
Governo

Na tarde de ontem (03), o Prefeito, Edilson Duarte, acompanhado da Secretária de Saúde do Município, Leila Paula e do Deputado Estadual, Marquinho Viana participaram da Audiência realizada na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, em Salvador.

2b8e58aa-76da-4e85-816e-a8b203658ba7

Na ocasião, o Prefeito Dico apresentou pleito pela melhoria do Hospital Nilton Ferreira dos Santos ao Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas e garantiu a aquisição do novo Cento Cirúrgico, raio X e sala de estabilização via SESAB, com emenda do Deputado Federal, Mário Jr, a fim de permitir que os planaltenses possam realizar pequenas cirurgias no Município, assegurando mais acesso e qualidade nos serviços ligados à saúde.

5f5fb1e6-8757-4925-b19e-df0a5dd45c83

O gestor aproveitou a oportunidade para participar, juntamente com diversos prefeitos do sudoeste baiano da Audiência realizada na manhã de hoje (04), na Secretaria de Recursos Hídricos de Salvador. Recebidos pelo Chefe de Gabinete, Wilson Brito, os gestores cobraram diversos pleitos para atender os Municípios, dentre elas Barreiros e Castiliano na região de Vereda Nova, em Planalto, garantindo tubos para a realização das extensões de redes de água na zona rural.

8cc483e1-97a5-4a14-b2df-88753dadc0a3