diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeito participa da Plenária Consciência Negra Todo Dia na comunidade do Cinzento.

01-08-2017 |
Fotos

No último domingo (30), o Prefeito Edilson Duarte (Dico) e demais autoridades do município participaram da Plenária Consciência Negra Todo Dia, realizada na comunidade remanescente de Quilombo do Cinzento.

O evento foi organizado pelo Movimento Consciência Negra Todo Dia, da cidade de Poções e teve como objetivo debater o atual momento da comunidade negra no Brasil.

Pensando nisso, mesas redondas foram organizadas para debater os seguintes assuntos: “Identidade Cultural Negra e Quilombola”, com a palestrante Graziele Novato – Professora da Uesb e o “Impacto das reformas e os novos desafios para a comunidade negra no Brasil”, com o palestrante Hamilton Assis – Professor de Salvador.

O Prefeito aproveitou o momento para ouvir as demandas dos moradores do Cinzento, a fim de buscar posteriores melhorias para toda a comunidade.

E, ao final do evento, foram realizadas manifestações culturais, com a participação dos quilombos regionais e de todos os presentes.