diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeito e Coord. de programas sociais participam do encontro de capoeira realizado em Lucaia.

17-06-2019 |
NOTÍCIAS

Na manhã de ontem, 16, o Prefeito Edilson Duarte (Dico) e o Coordenador de Programas Sociais, Rafael Alves, participaram do Encontro de capoeira realizado no distrito de Lucaia com o tema: “Sou o que sou, porque somos todos nós”.

O evento foi promovido pelo grupo de Capoeira Memória de Bimba sob coordenação do mestre Sandro e representantes do movimento em Lucaia, Vinicius e Ronny. A iniciativa conta com o apoio da administração desde o ano de 2017 , por entender a importância desse evento para a comunidade de Lucaia.

O prefeito e o coordenador parabenizaram o grupo pela contribuição social que os eventos de capoeira promovidos na comunidade tem proporcionado a população local.