diário oficial
leis
decretos
portarias

Prefeito assina convênio para a iluminação do Estádio Antônio Alves de Azevedo (Azevedão).

14-11-2017 |
Governo

Na tarde de ontem (13), o Prefeito, Edilson Duarte esteve em Salvador, juntamente com o Governador, Rui Costa, o Deputado, Marquinho Viana e  60 prefeitos de diversos municípios para assinatura de convênios que garantem investimentos em infraestrutura urbana, agricultura familiar e saúde. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

e6d25b32-a01f-4b03-9b53-8c4c224f14d1

O município de Planalto será beneficiado com o Sistema de Iluminação do Estádio Municipal Antônio Alves de Azevedo (AZEVEDÃO), no qual será implementado refletores modernos e pára-raios  em todas as torres de iluminação, sendo possível a realização de jogos de futebol, outras modalidades como atletismo e atividades culturais no estádio no período da noite, a fim de possibilitar mais uma opção de lazer, beneficiando a todos de diversas maneiras.

“Este convênio entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB e a Prefeitura, avaliado em R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), representa muito, pois a iluminação moderna e eficaz irá proporcionar uma boa condição para a prática de futebol a noite”, finalizou o Prefeito.