diário oficial
leis
decretos
portarias

Posto de Atendimento Eleitoral será reativado no Município.

30-05-2019 |
NOTÍCIAS

A partir do dia 03 de junho,  próxima segunda-feira, os eleitores de Planalto voltarão a contar com atendimento eleitoral no Posto de Atendimento que será reativado no Fórum Dr. Fernando Costa, conforme Termo de Cooperação nº 01/2019 firmado entre a Prefeitura Municipal de Planalto e o Tribunal Regional Eleitoral – TRE, por meio do Cartório Eleitoral da Bahia.

Inicialmente, o atendimento acontecerá durante os meses de junho, julho e agosto de 2019, das 08 horas às 13 horas, por meio de agendamento e Município deverá atingir meta de 15 atendimentos ao dia durante esse período, para que o Posto continue em atendimento posteriormente.

O agendamento deverá ser feito exclusivamente pelo site http://agendamento.tre-ba.jus.br/ ou através do telefone (das 08 às 18 hs): 0800 071 6505 (recebe ligação de telefone fixo ou celular).

No acesso para agendamento pelo site, o eleitor deverá escolher o município de PLANALTO  e  comparecer na data e horário agendados no PAE, no Fórum de Planalto para o atendimento.

post-agendamento-com-telefone-0800