diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Planalto é representada no desfile promovido pela 79º CIPM.

01-09-2019 |
NOTÍCIAS

Na noite da última sexta-feira (30), a 79ª CIPM promoveu a etapa final do concurso de representatividade Garota 79. O evento, que aconteceu no Clube Recreativo  de Poções, contou com mais de 350 pessoas de seis dos oito municípios de abrangência da companhia.

Planalto, Anagé, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Mirante e Poções enviaram suas representantes e torcidas organizadas para um dia mágico de cuidado que culminou na escolha de três garotas, que foram contempladas com bolsas de estudo na rede de ensino FAINOR/Opção: Eliane Silva, primeira colocada, representando o município de Caetanos; Stela Carmo, segunda colocada, representando Bom Jesus da Serra; e Taíssa Amaral, terceira colocada, representando Anagé.

Planalto foi representada por Idália, aluna da Escola Municipal Machado de Assis, nesse evento inspirado no concurso cultural GAROTA BCS, do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos de Salvador, e a 79º CIPM foi a primeira unidade operacional a realizar esse evento. “Nosso intuito é promover o protagonismo juvenil de garotas e estimular o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de todas as envolvidas. Assim, caminhamos de mãos dadas com a filosofia de Policiamento Comunitário, salvando vidas por meio da aproximação dos jovens à Polícia Militar” – afirma o Cap PM Alécio Marques, comandante da Unidade.

Fonte: 79º CIPM