diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Planalto é destaque dentre as Unidades de Ensino Municipal Conveniada da região.

10-07-2019 |
Educação, Cultura e Esporte

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Município de Planalto foi sede de uma reunião para apresentação dos relatórios referentes a atuação do ensino com disciplina militar adotados nas UEMC – Unidades de Ensino Municipais Conveniadas, promovida pelo Comandante Dalmo Porto e o Tenente Isaac Azevedo. A gestão disciplinar e pedagógica da Escola Conveniada ACM de Planalto, juntamente com a Secretária de Educação, Adriana Brito, receberam os gestores pedagógicos e disciplinares das cidades de Poções e Anagé.

Nesses meses de atuação, foram observados alguns pontos que precisam ser melhorados e algumas ações que as UEMC necessitam realizar no que diz respeito à estrutura, formação continuada dos policiais e aquisição de materiais para que essa iniciativa adotada seja cada vez mais eficiente e produtiva.

Planalto foi destaque dentre as Unidades Conveniadas que participaram deste momento de troca de resultados, uma vez que a equipe gestora da escola juntamente com a Secretaria de Educação tem caminhado em sintonia constante para que a iniciativa dê grandes frutos no futuro. E o destaque se estendeu para a Secretária de Educação Adriana Brito e para o prefeito Edilson Duarte (Dico) que, desde o início tem participado continuamente das ações da UEMC e se empenhado para garantir todas as melhorias necessárias para o êxito do projeto.

Vale salientar que Planalto tem crescido no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB e esses números só tendem a aumentar com todas as formações, projetos e estratégias adotadas pelas escolas municipais, por meio de professores capacitados e gestores empenhados em garantir educação de qualidade aos alunos.