diário oficial
leis
decretos
portarias

Nota de Esclarecimento sobre o Hospital Nilton Ferreira dos Santos.

09-10-2017 |
NOTÍCIAS

Tendo em vista a falsa notícia veiculada nas redes sociais sobre o fechamento do Hospital, a Prefeitura Municipal de Planalto vem por meio deste informar que na última Audiência Pública realizada no dia 29 de setembro  na Câmara de Vereadores foram discutidas questões a cerca dos baixos índices de arrecadação municipal nas áreas da saúde, educação e outros, mas em momento algum cogitou-se o fechamento do Hospital Nilton Ferreira dos Santos – HNFS.

1

A administração tem se preocupado desde o início em recuperar o estado de abandono em que o HNFS se encontrava, uma vez que em 10 meses, mais de 70% da sua estrutura física já foi restaurada, a exemplo da pintura e reparos gerais, aquisição de novos utensílios, vestuários, mobiliários e obtenção de uma nova ambulância, a fim de garantir melhorias no atendimento à população.

Salientamos que a gestão atual NÃO IRÁ FECHAR O HOSPITAL NILTON FERREIRA DOS SANTOS, visto que o objetivo é assegurar que avanços sejam efetivados nos próximos anos.