diário oficial
leis
decretos
portarias

Nota de esclarecimento da Administração Municipal.

21-12-2018 |
Finanças

A Gestão Municipal vem, por meio desta nota, esclarecer aos servidores efetivos que, no dia 19 de dezembro do corrente ano, houve um bloqueio na conta do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de Planalto, decorrente de processo de dívida previdenciária ainda de 2016, sendo necessárias medidas jurídica e contábil da Prefeitura Municipal, para negociação da dívida cobrada à atual gestão, junto à Receita Federal.

Esse fato, infelizmente, deixou indisponíveis os recursos reservados para o pagamento de 13º Salário dos servidores dentro do prazo previsto em lei, que seria nessa quinta-feira, dia 20. Tão logo a questão seja solucionada, a Prefeitura realizará o pagamento da folha do Décimo Terceiro, cumprindo assim o que a legislação determina.

atserv_29032016