diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Nota da Secretaria de Administração sobre o problema no repetidor de sinal da Operadora Vivo, em Lucaia.

02-11-2018 |
Administração e Planejamento

Na segunda-feira (29), a Administração foi informada sobre um acidente envolvendo a rede elétrica nas imediações da torre onde se localiza o aparelho repetidor de sinal da Operadora Vivo, no Distrito de Lucaia, o que provavelmente justificaria a instabilidade de sinal de telefonia que se seguiu.

Para verificar se o problema persistia mesmo após o restabelecimento da energia, indicando possível dano no equipamento, foi solicitado a um servidor e morador local que testasse as condições do sinal em diferentes pontos, no dia seguinte, o que confirmou séria dificuldade de rede.

Com o objetivo de regularizar a situação, foi feito o contato com o Técnico que, encontrando-se em viagem, orientou a retirada do equipamento e envio ao laboratório. Feito isso, o Poder Executivo aguarda, na próxima segunda-feira, o diagnóstico do problema, a fim de verificar a possibilidade do reparo desse equipamento.

Ciente da importância do restabelecimento desse serviço para os moradores de Lucaia, bem como da Cajazeira, que dependem das repetidoras de sinal, a gestão dedicará todos os esforços possíveis para a solução do problema.

45184362_317280712418098_5547697312215597056_n