diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Nota da Justiça Eleitoral.

05-06-2019 |
NOTÍCIAS

O Cartório da 139ª Zona Eleitoral informa o cancelamento dos títulos dos eleitores de Barra do Choça e Planalto que não realizaram o cadastramento biométrico (ou não informaram impossibilidade por motivo de saúde através de processo administrativo).

Foram cancelados também os títulos dos eleitores que não votaram ou não justificaram ausência em três eleições consecutivas. Também estão cancelados os títulos dos eleitores de Barra do Choça e Planalto que realizaram a biometria em data anterior a 05/11/2015. Para saber se o seu título está cancelado consulte o portal do TRE-BA.

Lembrando que o cartório da 139ª Zona Eleitoral está promovendo ação para atendimento ao eleitorado de Planalto. Serão mais de 1.700 (mil e setecentas) vagas disponibilizadas ao longo de 90 (noventa) dias. Assim, nos meses de JUNHO, JULHO e AGOSTO, todos os eleitores que necessitam regularizar o título eleitoral devem agendar e comparecer ao Fórum de Planalto no dia e horário previamente agendados, levando a documentação correta. Atenção: ao agendar o eleitor deverá selecionar o município de Planalto.

A partir de setembro de 2019, o atendimento será realizado apenas em Barra do Choça. Devem comparecer também os jovens com 16 (dezesseis) anos completos que queiram obter o título de eleitor. Lembrando que o título eleitoral é obrigatório para o jovem que completar 18 (dezoito) anos até a data de 04/10/2020.

Os eleitores de Planalto devem aproveitar essa oportunidade! Até o final de agosto, serão liberadas novas vagas no sistema em todas as segundas-feiras.

post-meses-junho-julho-agosto