diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Membros do CRAS participam de encontro em Salvador.

20-03-2017 |
Assistência Social

Nos dias 15 e 16, os Coordenadores e técnicos dos Centros de Referências da Assistência Social – CRAS de todo o estado, participam do “Encontro de Assessoramento Técnico às Equipes Volantes” promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, através da Superintendência de Assistência Social – SAS.
A Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral, a Assistente Social, Talita Silva e a Psicóloga, Quézia Amorim foram representar o município de Planalto, em busca da qualificação dos serviços, benefícios e programas de proteção social básica, e também adequação no funcionamento das equipes volantes.
“Este evento é de grande importância para que possamos nos aperfeiçoar e oferecer atendimento de qualidade aos usuários dos serviços oferecidos pelo CRAS. Aproveitamos o momento para firmar parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, a fim de adquirir kits de enxovais para bebês e outros benefícios, uma vez que a demanda do município tem sido grande”, disse Elissanda Amaral, Coordenadora do CRAS.
O Encontro está sendo realizado no Hotel Sol Bahia, em Patamares, e visa trabalhar as temáticas voltadas para a qualificação dos serviços socioassistenciais através de palestras e oficinas.