diário oficial
leis
decretos
portarias

Lançamento e entrega do Cartão do Servidor Municipal.

12-03-2019 |
NOTÍCIAS

Funcionários efetivos e comissionados da Prefeitura de Planalto já poderão utilizar o Cartão do Servidor Municipal a partir dessa sexta-feira, 15 de março de 2019, quando o Prefeito Edilson Duarte d Cunha (Dico) anunciará o lançamento e entrega do cartão aos servidores, na companhia de representantes da empresa conveniada, de servidores e dos mais de 50 comerciantes já cadastrados, bem como aqueles que desejam se cadastrar na proposta, convidados para o evento.

O benefício antecipará até 30% (30 por cento) do salário do servidor em compras e serviços nos diferentes ramos do comercio local, por meio do convênio firmado entre a Prefeitura e a Empresa Romcard Administradora de Cartões, contando com o acolhimento pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Planalto e, especialmente, pelo comércio local e servidores municipais.

Para a Administração Municipal, além de permitir um maior poder de compra aos funcionários municipais, pela antecipação de crédito, o Cartão do Servidor vai aquecer a economia da cidade e fortalecer o comércio local, uma motivação suficiente para o apoio da proposta e oferta do benefício ao servidor público.

Em breve, a Prefeitura divulgará a lista dos estabelecimentos já credenciados para a operação de vendas com o Cartão do Servidor Municipal de Planalto, para que todos possam fazer ampla utilização desse benefício.

Cartão do Servidor Municipal: bom para você, bom para sua cidade!

Administração Unidos por Um Novo Tempo

cartao-pref