diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Karatecas do Município participam do exame de faixa em Poções.

07-05-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

Na tarde de ontem (06), os karatecas de Planalto e do Distrito de Lucaia participaram do exame de faixa realizado no Município de Poções. O evento contou com a presença de cerca de 100 alunos das cidades de Planalto, Boa Nova e Poções que foram avaliados nesta tradicional etapa.

972bd988-2a81-455d-86b4-2c5aadc8c612

Professores e examinadores representantes da Federação de Salvador compareceram na cerimônia para analisar o nível técnico dos atletas, avaliar as apresentações e julgar os alunos que deveriam receber a graduação. Dos 05 atletas planaltenses que participaram do evento, 03 obtiveram as maiores notas:

  • Enzo Marinho – Maior nota na troca de faixa de branca para amarela.
  • Aline Carvalho – Maior nota na troca de faixa de vermelha para laranja.
  • Hugo Moura – Maior nota na troca de faixa de laranja para verde.

“O meu lema é humildade e disciplina, princípios fundamentais no desenvolvimento e crescimento dos nosso atletas e o nosso objetivo é sempre ser melhor do que ontem, em todos os requisitos, não só dentro do Karatê, não só tecnicamente, mas lá fora também. O karatê é uma arte espetacular e tem contribuído muito no aprendizado dos alunos na escola, pois trabalha a concentração e isso facilita a absorção dos assuntos e consequentemente, na conquista das melhores notas e isso é muito gratificante”, disse o professor de Karatê, João Paulo.