diário oficial
leis
decretos
portarias

Jornada Pedagógica 2017 é finalizada com êxito.

20-03-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

Na manhã de hoje (23), foi realizado o encerramento da Jornada Pedagógica 2017, no Espaço de Eventos Animathê.
O evento que teve início na última segunda-feira (20), contou com a participação de todos os professores, coordenadores e diretores das escolas da sede e do campo, além da equipe responsável pela Secretaria Municipal de Educação.
O encerramento foi marcado pelo diálogo entre os professores e a equipe da SMEC, que responderam algumas dúvidas e questionamentos feitos pelos professores, a respeito dos seguintes temas: Quadro efetivo do magistério 2017; Distribuição da carga horária; Portaria de remoção; Previdência Social; Direitos e vantagens garantidos pelo plano de carreira e demais questões que foram contempladas durante o encontro.
Ao final, a SMEC agradeceu a presença e o empenho de todos que contribuíram para que a Jornada Pedagógica fosse realizada com sucesso e concluída em clima de carnaval com máscaras e marchinhas.