diário oficial
leis
decretos
portarias

Independente sagra- se tricampeão do Campeonato Integração de futebol – Edição 2018.

02-01-2019 |
Educação, Cultura e Esporte

No último domingo, 30, foi finalizado mais um campeonato de futebol realizado pela Prefeitura Municipal de Planalto através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

A grande final aconteceu no distrito de Lucaia, entre equipes da região da Boa Vista e Lucaia e com grande presença do público.

Já no sábado, 29, aconteceu a disputa do 3º lugar da categoria aspirante entre Flamenguinho x Cristal. O confronto saiu de 0 x 0 e nos pênaltis a equipe de Lucaia (Cristal), saiu com a vitória e garantiu o terceiro lugar.

No domingo, os jogos foram pelas finais das categorias aspirante e titular. Pela categoria aspirante o duelo foi entre Independente x Vila Dias as 13h. Jogo dramático e com o empate em 0 x 0 a equipe do Independente se tornou campeão já que tinha vencido a primeira partida da final por 2 x 1.

Logo após, pela categoria titular, Independente x Boa Vista deixaram os expectadores satisfeitos diante de um jogo cheio de gols . Na partida de ida a equipe do Boa Vista venceu por 2 x 1, forçando assim a equipe do Independente buscar o resultado dentro de casa.

Com o apoio da torcida, a equipe de casa foi para cima do adversário e aplicou 3 x 0, conquistando assim, o Tricampeonato do Integração de Futebol nas duas categorias.

Além das equipes, também foram premiados os artilheiros e as defesas menos vazadas das duas categorias.

confira:

Categoria aspirante:

Artilheiro: Luciano (Independente – R$ 100,00 e troféu)
Defesa menos vazada (Independente – Goleiro Willian – R$ 100,00 e troféu)
3º Lugar – Cristal (R$ 300,00 – troféu e medalhas)
2º Lugar – Vila Dias (R$ 600,00 – troféu e medalhas)
1º Lugar – Independente (R$ 1.000,00 – troféu e medalhas)

Categoria Titular:

Artilheiro: Rovilson ( Boa Vista – R$ 100,00 e troféu)
Defesa menos vazada (Independente – Goleiro Evando – R$ 100,00 e troféu)
3º Lugar – Vila Dias (R$ 500,00 – troféu e medalhas)
2º Lugar – Boa Vista (R$ 1.000,00 – troféu e medalhas)
1º Lugar – Independente (R$ 1.600,00 – troféu e medalhas)

Toda a premiação foi entregue ao final da partida pelo prefeito Edilson Duarte da Cunha, e pelo Coordenador de Esporte, Gileno Inácio de Oliveira, fazendo a alegria dos premiados e torcedores.

Além do prefeito e do Coordenador de Esporte, também se fizeram presente, o Coordenador do Programa Segundo Tempo, João Paulo Cruz, e a equipe da Coordenação de Esporte, além de representantes locais.

O campeonato Integração foi organizado pela Coordenadoria de Esporte e lazer de Planalto, com apoio das comunidades: Santo Antônio I e II, Vila Dias, Boa Vista e Lucaia. A realização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Planalto com parceria das equipes: Cruzeirinho, Flamenguinho, Vila Dias e Boa Vista.

A Coordenadoria de Esporte e Lazer, agradece a todas as equipes participantes: Vila Dias, Boa Vista, Flamenguinho, Cruzeirinho, Cristal, Expressão, Tabajara e Independente. Agradece aos árbitros que souberam conduzir a todas as partidas, também expressar gratidão as secretarias pela parceria e apoio, a Guarda Municipal, Policia Militar, Ascom, Planalto Fm e em especial a toda torcida de Lucaia que acompanharam aos jogos.

A todos, o nosso muito obrigado!

gileno