diário oficial
leis
decretos
portarias

Iluminação do Estádio Antônio Alves de Azevedo (Azevedão).

08-11-2017 |
Governo

A Prefeitura Municipal de Planalto, com objetivo de incentivar a prática de esportes, em especial a do futebol, que é a grande paixão nacional, pretende implementar com o apoio da SUPERINTENDÊENCIA DOS DESPORTOS DO ESTADO DA BAHIA – SUDESB, o Sistema de Iluminação do Estádio Municipal Antônio Alves de Azevedo (AZEVEDÃO).

oiazevedao-3

Com a implantação do sistema de iluminação com refletores modernos e pára-raios  em todas as torres de iluminação, será possível a realização de jogos de futebol, outras modalidades como atletismo e atividades culturais no estádio no período da noite. Assim, a população da cidade contará com mais uma opção de lazer, beneficiando a todos de diversas maneiras.

O Convênio está sendo formalizado nesse mês de novembro com a SUDESB e, em breve, o município poderá ser contemplado com este importante benefício.