diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Iluminação da Praça Valdomiro Gomes Santos é restaurada.

11-04-2017 |
Fotos

A Praça Valdomiro Gomes Santos, conhecida como Praça da Igreja Matriz estava com a iluminação totalmente danificada devido a um curto circuito que houve, por conta da má manutenção que estava sendo realizada no local no ano passado. Circuitos expostos, fios ressecados, “gatos” nos circuitos de alimentação, caixas de passagem sem tampa de proteção, disjuntor de proteção inadequado para o circuito de alimentação, esses foram uns dos inúmeros problemas encontrados, além dos circuitos estarem expostos nos postes e com baixa isolação, fazendo com que houvesse fuga da corrente elétrica, ação que energiza a estrutura metálica, oferecendo risco para a população. No entanto, os problemas já foram resolvidos e a manutenção foi cumprida conforme o que foi proposto.
Hoje a praça se encontra totalmente iluminada e com uma novidade: agora os moradores não precisam mais ligar ou desligar o quadro de luz, pois foi montado um mecanismo que acionará a energia da praça automaticamente nos horários programados.
A iluminação de alguns bairros e ruas da sede já foi reparada e, em breve, tanto a cidade quanto os povoados do campo estarão com todas as suas luzes funcionando perfeitamente.

ANTES

 

DEPOIS