diário oficial
leis
decretos
portarias

I Fórum Municipal de Cultura será realizado em Planalto.

14-09-2017 |
AGENDA

No dia 29 de setembro (sexta-feira), será realizado o I Fórum de Cultura do município, que tem como tema “O Novo e o Tradicional se Reavivam Por Uma Cultura de Todos”.

O evento irá discutir a cultura do município nas suas dimensões simbólica, cidadã e econômica, propor estratégias para o fortalecimento da cultura como centro dinâmico do desenvolvimento sustentável, além de apresentar as ações desenvolvidas pela coordenadoria no primeiro semestre, bem como apresentar o Plano de Trabalho para o biênio 2017/2018.

O Fórum de Cultura será integrado por artistas, agentes e produtores, grupos e entidades culturais, pontos de cultura, professores e estudantes, representações de movimentos relacionados à promoção da cultura, da paz, da juventude, do meio ambiente, do desenvolvimento social, comunidades quilombolas, bem como pessoas interessadas em contribuir com o processo de formulação e implementação de políticas culturais.

Venha participar deste grande evento conosco! Sua presença será muito importante!