diário oficial
leis
decretos
portarias

Hospital Nilton Ferreira dos Santos passará a realizar hemoterapia no Município.

11-05-2018 |
NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Planalto, através do Hospital Nilton Ferreira dos Santos firmou um convênio com o HEMOBA – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, que visa o fornecimento de hemocomponentes para utilização terapêutica aos pacientes que necessitam de hemotransfusão no próprio Hospital, não havendo mais a necessidade do encaminhamento para a unidade de Vitória da Conquista.

Essa é mais uma grande conquista da administração Unidos Por Um Novo Tempo para a população Planaltense, pois garante maior qualidade e conforto na assistência dos pacientes. Além disso, assegura o tratamento sem precisar se deslocar do Município, uma vez que as bolsas de sangue serão solicitadas ao HEMOBA de Vitória da Conquista e encaminhadas para o Hospital de Planalto, local em que será realizada a transfusão naqueles que necessitam fazer a hemoterapia.

hospital-nilton-ferreira-dos-santos