diário oficial
leis
decretos
portarias

HNFS inicia procedimentos cirúrgicos de médio porte no Município.

15-05-2019 |
NOTÍCIAS

No dia 06 de abril, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde entregou à comunidade o tão aguardado Centro Cirúrgico, Sala de Raio -X, Ultrassonografia e diversos equipamentos do Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos, promovendo uma verdadeira revitalização da unidade hospitalar.

img_2734

O centro cirúrgico já está em pleno funcionamento e tem possibilitado atendimento imediato aos pacientes que necessitem de procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte, sem ter que se deslocarem para outras cidades.

Clério de Sousa, primeiro paciente a realizar cirurgia de média complexidade no centro cirúrgico relatou sua satisfação em poder fazer esse procedimento no HNFS. “Só tenho a agradecer aos profissionais pela atenção e cuidado comigo e parabenizar pela estrutura com equipamentos de primeira geração que são bons para cuidar do bem que Deus nos deu que é a saúde”, expressou emocionado.

Para Leila Paula, Secretária de Saúde do Município, reabrir o centro cirúrgico todo equipado e preparado para atender a população é motivo de muita satisfação. “Depois de 06 anos com o centro cirúrgico sem realizar nem pequenos procedimentos, voltamos com ele totalmente equipado com instrumentos de alta qualidade, o que nos deixa bastante contentes e gratos por podermos realizar e participar desse sonho junto com a população”, finalizou.

img_3611