diário oficial
leis
decretos
portarias

Gestão investirá recursos próprios em equipamentos comunitários na Praça Hildete Meira.

08-07-2019 |
Governo

A quadra poliesportiva da Praça Hildete Meira,  localizada no Bairro José Guimarães, está em fase conclusiva, aguardando apenas a vistoria final da Caixa Econômica Federal para, o mais breve possível, possibilitar à comunidade e alunos das escolas municipais do bairro o acesso a esse espaço de qualidade, com a promoção de diversas modalidades esportivas.
2f0852d4-c37b-4fde-83c4-c6c6b494b9c5

A Administração tem desde muito cedo planejado garantir um espaço totalmente dinâmico à população. Para isso, no início de 2019, definiu com o Setor de Engenharia um projeto de qualificação da praça com a implantação de  equipamentos comunitários, como a construção de estacionamento, uma pista de caminhada no contorno da área e um parque infantil, com recursos próprios. Além disso, destinou para o local a construção de uma Academia de Saúde por meio de Convênio com o Governo Federal, tudo isso em um só lugar, como pode ser visto na planta.

capture-20190708-092402

E as novidades não param por aí! Será realizada tão logo a quadra seja liberada para inauguração uma ação coletiva, com o apoio das escolas municipais do bairro em parceria com a Pastoral do Meio Ambiente, com o plantio de árvores para que seja iniciada a arborização do espaço. Essa iniciativa, anunciada à gestão em reunião com as Diretoras das Escolas Municipais Rômulo Galvão, Nilton Ferreira dos Santos, Antônio Alves de Azevedo e membros da Pastoral do  Meio Ambiente, reprograma por motivos de alteração no cronograma final da obra, irá levar mais verde para o espaço, contribuindo com a intensificação do paisagismo local.

9c7f9026-0da9-4ec9-b2e4-3533624d11af