diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Final do Campeonato Municipal de Futsal reúne grande público.

17-12-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

Ontem (16), o Ginásio Poliesportivo Luis Eduardo Magalhães foi o palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal. Com enorme participação do público do início ao fim, na final não poderia ser diferente. Centenas e centenas de pessoas lotaram os quatro cantos do Ginásio para acompanhar as disputas tão aguardadas.

76bf3151-1ea2-4bd6-a9fe-7d5e8efe83e0
A paixão pelo esporte e pelos times envolvidos na final deixaram a torcida eufórica e ansiosa pelos resultados. “O campeonato está muito bom e bem organizado, e pra fixar melhor, espero que o meu time alcance a vitória”, disse o torcedor, Rodrigo Santos.

95c31f60-fd72-4fb6-98cc-ab79310a1568
A primeira partida para decidir o 3° e 4° lugar começou às 20hrs30min entre Ajax x Comercial Lucaia. A disputa foi bem acirrada e ao final do 2º tempo, a torcida já comemorava a vitória do Comercial Lucaia por 3 a 2 pro Ajax.

Após o hino nacional, a partida mais esperada da noite foi iniciada. Irãn x Arte & Vida, os dois melhores times do Campeonato disputaram o 1º lugar . O confronto foi intenso desde os minutos iniciais e a torcida ficou cada vez mais agitada a cada passe dado. Ao final do 1º tempo, o Irãn já havia feito 03 gols à 0 do Arte & Vida. No 2º tempo, o Arte & Vida realizou 2 gols e nos minutos finais a torcida do Irãn já adiantava o grito de Campeão do Time que foi o Grande Vencedor do Campeonato Municipal de Futsal por 03 gols a 02 pro adversário.

O Ginásio Poliesportivo sediou um dos campeonatos mais divertidos e com enorme participação da comunidade planaltense e, sem dúvidas, ficará na história do esporte em Planalto.

Os troféus foram entregues aos 3 melhores colocados e a Coordenadoria de Esportes fez o sorteio de diversos brindes e finalizou o evento com o Show ao vivo de Dj Boca.