diário oficial
leis
decretos
portarias

Feira de Saúde acontecerá na próxima quinta-feira (05).

03-04-2018 |
NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá uma Feira de Saúde na próxima quinta-feira, 05 de abril, na Praça Duque de Caxias.

Serão oferecidos testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite, glicemia e PA, além de consultas médicas.
Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Planalto em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do Município, possibilitando aos planaltenses mais acesso aos serviços básicos de saúde.

Mas essa iniciativa não pára por aí. De 16 a 26 de abril de 2018, serão oferecidos EXAMES DE MAMOGRAFIA a mulheres de 50 a 69 anos.
As mulheres nessa faixa etária que tiverem interessadas ou necessitadas para realizar o procedimento podem procurar o Posto de Saúde mais próximo e fazerem o agendamento.

dia-05-de-abril-sera-realizada-a