diário oficial
leis
decretos
portarias

Executivo Municipal inicia programa na Rádio Planalto FM.

01-11-2018 |
Administração e Planejamento

45222743_317216879091148_8745011975429292032_n

Com apresentação da Assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Planalto iniciará na manhã da segunda-feira, 12,  o Programa: “Prefeitura em Ação”; na Rádio Planalto FM, levando ao ar dados sobre os trabalhos do poder Executivo.

O informativo, destinado a toda a população planaltense, visa divulgar as ações e notícias de utilidade pública, das ações da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias e diferentes Setores a Administração. Todas as segundas, das 11:30hrs às 12hrs, a comunidade poderá acompanhar os últimos acontecimentos do município, além de boletins com reportagens pontuais sobre assuntos de interesse público, entrevistas com a equipe de governo, autoridades locais e associações.

O programa será um bom espaço para apresentar um diagnostico da administração municipal e também esclarecer fatos que muitas vezes não recebem o devido esclarecimento. Também será um importante canal para conversar direto com a população, identificando os problemas e possíveis soluções para cada caso.

Durante a programação, serão apresentados levantamento e acompanhamentos das obras que estão sendo executas no município, por meio de Convênios, importantes contrapartidas dos governos Federal e Estadual.
O conteúdo das programações poderá ser acessado na íntegra, através do site: http://planalto.ba.gov.br e pela fanpage no Facebook, intitulada –  Ascom Planalto. Participação pelo WhatsApp (77) 9 9932-5310.