diário oficial
leis
decretos
portarias

Escolas municipais celebram o dia das mães.

11-05-2019 |
NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura parabeniza as equipes escolares que dedicaram com muita emoção e carinho momentos de homenagem às MÃES, nesta data tão especial, representada por mulheres guerreiras (mães, madrastas, avós, filhas, tias, responsáveis…) que cuidam, educam e desempenham papel fundamental na vida de cada ser.

As comemorações vão além das festinhas, pois validam a cumplicidade com o ensino, através de sequências didáticas desenvolvidas para o fortalecimento dos processos de ensino e de aprendizagem, com o intuito de estreitar laços afetivos, potencializar momentos de diálogo e reflexão entre a escola e a família.

Que a gratidão sentida nessa data, por nossas mães, seja expressa a cada dia que Deus nos concede na vida.
Parabéns a todas as mães!