diário oficial
leis
decretos
portarias

Escolas da sede e do campo realizam semana do estudante.

12-08-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

Durante os dias 08, 09 e 10 desta última semana, todas as escolas municipais da sede e do campo realizaram uma série de atividades em homenagem ao dia do estudante que é comemorado no dia 11 de agosto.

Direção, professores e coordenadores se dedicaram ao máximo para a realização de ações diversificadas e inovadoras, que agradassem, chamassem de fato a atenção e contribuísse para uma maior participação dos alunos. E o resultado não foi diferente, a semana dedicada aos alunos foi um sucesso!

As atividades foram iniciadas na terça-feira (08), com a exibição de filmes em salas de aula, jogos recreativos, dinâmicas, jogos de futebol, futsal, atletismo e baleado, palestras, oficinas de agricultura, corte de cabelo, bordado, sobrancelhas, manicure, bombom, maquiagem e diversas outras. E foram encerradas na quinta-feira (10), com a realização do festival de música, piqueniques, gincana, jantar com os alunos da EJA, desfiles do mais belo e bela estudante de cada instituição, premiações aos alunos nota 10 e balada estudantil.

O resultado positivo de todo o empenho dos gestores ao realizar as atividades em homenagem ao dia do estudante está registrado na felicidade de cada aluno, estampado nas fotografias.  Confira: