diário oficial
leis
decretos
portarias

Escola Rômulo Galvão entrega prêmios aos alunos destaques do 3º trimestre da instituição.

03-12-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

Na última quinta-feira, 29, a Escola Municipal Rômulo Galvão realizou o encerramento das atividades do ano letivo  2018 com as premiações dos alunos destaques do 3º trimestre da instituição e sorteou uma bicicleta patrocinada pelo O Botelhão.

“Uma honra e um sonho realizado com este trabalho de apoiar as Escolas no incentivo e motivação para o desenvolvimento escolar na vida de cada aluno. O Botelhão parabeniza a todos os administradores e professores da Escola Rômulo Galvão pela dedicação e a aluna do 9º ano, Emanuely, nossos parabéns e muito sucesso na sua caminhada escolar”, disse Janice, patrocinadora do prêmio.

A escola encerra suas atividades cumprindo o compromisso com uma aprendizagem de qualidade, no qual incentivou, reconheceu e motivou cada aluno a se empenhar nos estudos, por meio do projeto adotado desde o início do ano letivo e que gerou grandes frutos na reta final.