diário oficial
leis
decretos
portarias

Equipe de Saúde do Município participa de capacitação sobre Leishmaniose Tegumentar.

04-10-2019 |
NOTÍCIAS

Nesta sexta-feira, 04, médicos, enfermeiros e farmacêuticos do Município, receberam uma capacitação sobre Leishmaniose Tegumentar. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi ministrado pelo Médico, Marlon Matos.

A capacitação teve como objetivo, além de dar orientações sobre a doença, promover troca de experiência entre os profissionais e a discussão sobre os diagnósticos diferenciais, com o intuito de sensibilizar o olhar do profissional de saúde para o reconhecimento precoce da doença, além de nortear sobre os fluxos de atendimento a serem seguidos, a importância da notificação dos casos, indicações terapêuticas e fluxo para aquisição dos medicamentos de escolha para o tratamento.