diário oficial
leis
decretos
portarias

Equipe de Saúde de Planalto participa da qualificação para Gestores e trabalhadores que atuarão na Policlínica Regional.

30-07-2019 |
NOTÍCIAS

Na manhã desta segunda-feira, 29,  a Secretária de Saúde de Município, Leila Paula acompanhada da equipe do  Centro de Saúde de Planalto participaram da qualificação para gestores e trabalhadores que atuarão na Policlínica Regional de Saúde.

465ac6b6-7c57-4f23-90db-e76bdda4e6ed

Parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras dos municípios consorciados, a Policlínica Regional visa promover os serviços especializados de média complexidade junto com a atenção básica e hospitalar, oferecendo ao povo um acesso mais qualificado e humanizado.  Além disso, a descentralização dos serviços de saúde asseguram a regionalização e o fortalecimento da rede SUS-BA, a favor da qualidade de vida da população baiana.

Planalto está entre os 28 municípios consorciados que terão acesso à diversas especialidades médicas, dentre elas: angiologia, cardiologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, mastologia urologia e outros. Além disso, estará à disposição dos pacientes que necessitarem, a realização de ressonâncias, colonoscopias, mamografias, tomografias, biopsias e diversos outros exames.

A inauguração da Policlínica será realizada na próxima quinta-feira, 01 de agosto, às 09 horas. Mais uma conquista que irá beneficiar todo o sudoeste baiano, incluindo os pacientes do nosso Município.

9114c828-4eff-4b1f-8ef6-b34e5bf20108